Hush: A Morte Ouve – 2016

 

hush-a-morte-ouve-2016

 

Sinopse:

Depois de perder sua audição quando adolescente, por causa de uma meningite, Maddie Young viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.

hush_1hush-2016-3

Minha gente! Povo do meu Pai! Quer ver um ser humano nervoso, fui eu assistindo esse filme! Maddie é uma escritora, surda e muda, e vive isolada em uma casa afastada da cidade, a casa  tem portas e janelas de vidro, podendo assim ver tudo que se passa lá fora. Ela tem apenas uma amiga, sua vizinha, que consegue conversar com ela por sinais, e Maddie consegue fazer leitura labial. 

hush-secondhush3hush-01

Até que em uma noite, um homem psicótico surge na sua porta preparado para jogar com ela insanamente. Maddie não pode ouvir, ao contrário dele. O filme completo passa-se assim com tensão e medo, e o melhor, diferente dos demais filmes que tem trilhas sonoras de assustar, esse utiliza o Silêncio da personagem como principal foco, para que nós sintamos na pele o mesmo que ela. 

2

Na minha sincera opinião foi um ótimo filme. A atuação da atriz foi perfeita, encantadora e expressiva. O mascarado age friamente fazendo um jogo psicológico e covarde com a vítima, como ele mesmo disse, ele poderia entrar quando quisesse, mas só o fará quando ela pedir que ele a mate, tornando sua noite um verdadeiro inferno, fazendo-a assistir ao assassinato de duas vítimas sem poder pedir socorro. Assim como em suas histórias escritas, ela sabe que poderá ter diferentes desfechos para essa noite, e terá que medir cada uma das suas opções na sua tentativa de sobrevivência. É o tipo de filme que gosto, mais do que puro sangue/espírito/matança, é o suspense, o medo, a ansiedade dita, que dá o melhor sabor a quem assiste! Indico e espero que gostem =)

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s