Domingo no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

 

maxresdefault

 

 

Um pouco do meu domingo em família. Bom dia! Como minha mãe está de mudança no final do mês, estamos tentando passear o máximo possível. Primeiramente, sei que cada pessoa tem sua religião, eu sou católica com todo meu coração, sou perfeita aos olhos do Pai, e cheia de defeitos, cheia de pecados, mas tenho algo que é tolerância e respeito com as demais pessoas, então mesmo que você seja de outra religião, saiba que o Deus em que acreditamos é o mesmo! E pratique isso, o amor ao próximo, o respeito, essa é a chave para a paz mundial, acredite.Se tem algo que realmente me incomoda quando falamos de religião é ver alguém usar Deus como instrumento de julgamento, quando na verdade SÓ ELE pode julgar, só ELE pode dizer quem é certo ou errado. SÓ ELE. Aceite isso. De nós ELE só espera o amor, respeito, união, piedade, bondade, para com todos. Deus é instrumento de amor, não importa sua religião, mas eu espero que seja qual for, ela te torne alguém melhor, cheia de amor e ternura, e que você se encontre na sua fé, e tenha paz. Beijo de Luz.

 

 

 

 

20161211_111247-copia

 

20161211_120455

 

20161211_121754

 

Minha irmã, minha mãe e eu!

 

20161211_121355

 

20161211_114453-copia

 

20161211_115518-copia

 

Arte maravilhosa! 

 

 

20161211_114331-copia

 

Sala das Promessas ! Tem de tudo simbolizando gratidão por bençãos alcançadas. É um dos meus lugares favoritos de lá de tão lindo, por ver de perto mensagens de pessoas cheias de gratidão e amor, demonstrando sua fé e seu agradecimento.

 

 

20161211_114322-copia

 

 

20161211_114320

 

lojas_car_centro_de_apoio_ao_romeiro

 

Lá tem feirinha, tipo uma 25 de março rs com muitas lembranças do lugar, produtos, tudo. Eu adorei!

 

 

img_20161211_192104

 

 

Mainha linda! Foi um domingo especial, um registro da saudade diária que sentirei de você! Fomos agradecer as bençãos alcançadas esse ano, pela saúde, amor e união de nossa família, não foi um ano fácil, devo confessar que ano passado eu não fazia ideia das mudanças que ocorreriam esse ano, mas estamos sobrevivendo, pois creio que Deus tem um propósito pra tudo. Que 2017 seja generoso e cheio de amor conosco!

 

 

sonhar-viver

 

 

Desejo para todos vocês um bom dia e boa semana! Respeito, tolerância e AMOR.
Sua fé tem que ser instrumento do bem! Que sua semana seja regada das maravilhas de Deus operando sobre nós! Sejamos protegidos de todo perigo! Beijo

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s