Marley & Eu

tumblr_mef7aqdB7z1qf0xqao1_500
imagem meramente ilustrativa 

CACHORRO. Toda pessoa que tem amor por cachorro, precisa ler Marley&EU. É indispensável. A vida e amor ao lado do pior cão do mundo, de Jonh Grogan. É a história de um jovem casal, que antes de ter filhos, resolve adotar um filhote de cachorro, Marley (amei esse nome). Conforme o tempo passa, e Marley cresce, ele vai aprontando umas e boas na vida deste casal, os levando a loucura, é como se fosse uma criança, pois quando você aceita a responsabilidade de criar e dar amor a um ser, não importa o que ele seja, ele se apega a você. Fiquei angustiada em alguns momentos, quando eles ficavam bravos de verdade com Marley, quando tiveram um filho, a esposa teve um curto período de depressão, e não aceitava mais o Marley, isso me doeu profundamente, pois muitas pessoas fazem isso, querem ter um cachorro, e não aceitam que eles querem brincar, querem atenção, eles vão quebrar alguns objetos, vão bagunçar sua casa (assim como as crianças). E você não pode simplesmente se DESFAZER dele ¬¬

135570post_foto
imagem meramente ilustrativa

É uma linda leitura, me apaixonei por Marley&Eu. Tenho 2 poodles, e sou doente por elas. Não consigo imaginar minha casa sem a presença delas. É outra coisa, você chegar e ser sempre recebida com festa, mesmo que o tenha deixado sozinho o dia todo, ele vai fazer a maior festa. Esse livro trás isso, as dificuldades que a responsabilidade de cuidar de um cachorro, os diversos momentos, alegres e tristes.

tumblr_lwlvhzBelU1qgt6qao1_400
imagem meramente ilustrativa

Você vai se emocionar e chorar, pois cachorros não vivem tanto quanto nós, mas o pouco que vivem vale mais do que uma vida toda, e quando partem, levam um pedaço de nós. Chorei com Marley, pois sei que passei e passarei por cada experiência contada. Deixo aqui meu amor por Marley&Eu (ta na minha coleção sz), e deixo aqui meu amor por Cindy e Safira (minhas bebês). 

Marley-e-eu
imagem meramente ilustrativa

Dedique todo amor ao seu parceiro de quatro patas, enquanto este existir. Não brigue, ou maltrate, ele tem tanto sentimento quanto você. Aproveite os momentos únicos que possuem, pois um dia será saudade. 

leiam e confiram 😉

Anúncios

11 comentários

  1. Texto muito legal!! Sei exatamente o que está escrito aí em cima, pois há dois meses adotamos outro filhote aqui em casa e ele está destruindo tudo!! Se chama Pretinho, mas já tem apelidos como Trovão, Furacão, Taz Mania, Tsunami, e por aí vai…hahahah

    Abraços!!

    Curtido por 1 pessoa

    • hahahahaha é assim mesmo. Os filhotes chegam com a mesma força e disposição das crianças, rs marcando território e tomando conta de tudo. É importante educá-los e compreender essas fases, a energia do lar é muito melhor com a presença deles =)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s